Dupla tenta fugir, mas é presa em flagrante com objetos furtados
Os três indivíduos foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil com os objetos apreendidos, para serem ressarcidos ao proprietário.

Publicado 22/02/2021
Atualizado 22/02/2021
A A
Foto: Seção de Comunicação Social do 4º BPM da PMRO.

A Polícia Militar de Rondônia, através do 4° BPM, realizou a prisão de duas pessoas, na manhã de sábado (20), minutos após terem cometido um furto a residência na cidade de Cacoal.

Após tomarem conhecimento do furto, Policiais Militares, que estavam em patrulhamento, visualizaram dois homens em atitude suspeita, trafegando em uma motocicleta pelo bairro Teixeirão, e quando foram realizar a abordagem, os suspeitos empreenderam fuga em alta velocidade, desrespeitando todas as sinalizações, gerando risco de vida para si e para as demais pessoas que faziam uso da via.

Foi feito um cerco policial, e percebendo que estavam sem saída, abandonaram o veículo e tentaram se desfazer dos objetos furtados, adentrando nos quintais de residências e pulando vários muros, não logrando êxito, sendo capturados pelos policiais.

Ademais, no momento do cerco policial um terceiro indivíduo, ao notar a aproximação dos policiais, começou a correr em disparada, sendo contido por um Policial Militar que estava de folga, e se encontrava nas proximidades do local.

Ao efetuar a revista pessoal e fazer a checagem nominal no Banco Nacional de Dados, foi verificado que o indivíduo era foragido da justiça.

Os três indivíduos foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil com os objetos apreendidos, para serem ressarcidos ao proprietário.

Fonte: Assessoria de Imprensa