Mudanças no trânsito em Cacoal pedem atenção redobrada dos motoristas
Semáforo que dá acesso a Avenida 7 de Setembro, agora é nos dois sentidos

Por Redação
Publicado 22/02/2021
A A
Foto: Assessoria

Devido ao alto índice de acidentes ocorridos no retorno de acesso à marginal, em frente a concessionária Honda, o Prefeito de Cacoal Adaílton Fúria, solicitou dos Engenheiros de Tráfego e Técnicos da SEMTTRAN, um estudo senão para solucionar de vez, pelo menos amenizar e diminuir o número de acidentes que vem acontecendo naquele local.

A solução encontrada pela equipe e já colocada em prática, foi determinar que o retorno agora seja no semáforo em que dava acesso para a Avenida 7 de setembro, que até então só era feito no sentido retorno a marginal no sentido saída para Presidente Médici. Isso quer dizer que a partir de agora o Semáforo de acesso à 7 de setembro passa a atender os motoristas nos dois sentidos, necessitando uma atenção redobrada, especialmente dos condutores de outros municípios que podem ser pegos de surpresa.

Os trabalhos foram feito em parceria com a Secretaria Municipal de Obras que foi a responsável pela execução. Para evitar problemas, uma equipe da Guarda Municipal de Trânsito encontra-se no local orientando os condutores e sinalizando o local para evitar acidentes, devido a mudança.