ESTAMOS AO VIVO

Servidor da saúde recebe direito após anos e agradece apoio da Prefeitura de Cacoal
Após decisão judicial favorável desde 2019, servidor municipal afirma que pagamento foi iniciado recentemente, destacando diálogo com a atual gestão e valorização dos direitos trabalhistas.

Por redação
Publicado Ontem, às 11h
A A

O servidor da área da saúde em Cacoal, Lauro, voltou a ter acesso a um direito trabalhista que, segundo ele, já havia sido reconhecido pela Justiça desde o ano de 2019. A situação foi relatada pelo próprio profissional, que destacou ter enfrentado anos de espera até a regularização do pagamento.

Com 36 anos de atuação no serviço público municipal, Lauro afirmou que a questão vinha sendo postergada ao longo do tempo. De acordo com o relato, após uma conversa recente com o prefeito Tony Pablo, o processo avançou e os valores começaram a ser liberados poucos dias depois.

O prefeito Tony Pablo reforçou o compromisso da gestão com a valorização dos servidores públicos, o respeito aos direitos da categoria será tratado como prioridade. Ele também reconheceu o tempo de serviço de Lauro, agradecendo pela contribuição prestada à população de Cacoal ao longo dos anos.