TV ao Vivo

PAROU NA UPA: Assaltante é agredido pela população após tentar roubar estudante
Vítima tinha acabado de sair da aula

Por Redação
Publicado Há 3 h
A A
viatura
Foto: Assessoria

​Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar na noite de quarta-feira (29), após uma tentativa frustrada de assalto nas proximidades da Escola Flora Calheiros, no bairro Esperança da Comunidade, zona Leste da capital de Rondônia. 

O acusado foi detido por populares e sofreu agressões antes da chegada da PM.

​A vítima, a estudante de 45 anos, relatou aos policiais que retornava da aula quando foi abordada pelo acusado, que utilizava uma bicicleta Lotus vermelha.
 
Armado com um simulacro de pistola, o adolescente anunciou o assalto dizendo: "Perdeu, perdeu".
 
 
​Ao perceber que o aparelho celular da vítima estava escondido no sutiã, o agressor puxou a estudante pela gola da camisa, tentando subtrair o objeto à força. 
 
Diante da violência, a vítima começou a gritar por socorro, chamando a atenção de populares.
 
​O acusado tentou fugir na bicicleta, mas foi rapidamente interceptado. 
 
Revoltada, a população passou a agredir o adolescente.
 
Quando os militares chegaram no local, os populares já haviam se dispersado, restando apenas a vítima e o adolescente caído com ferimentos na cabeça.
 
​Os policiais deram voz de apreensão e encaminharam o adolescente à UPA.
 
Ele apresentava escoriações no rosto e um corte superficial na cabeça, mas recusou-se a receber sutura para fechar o ferimento.
 
O acusado foi conduzido ao Departamento de Flagrantes

Fonte: rondoniaovivo