Karatecas de Espigão do Oeste-RO são homenageados após conquistas no Mundial de Karatê em Malta

Publicado 02/04/2024
A A

Na manhã deste sábado, 30 de março, a cidade de Espigão do Oeste-RO celebrou com orgulho as conquistas dos karatecas que representaram o Brasil no Mundial de Karatê em Malta.

Os atletas, que integram o Centro de Treinamento Dragões do Norte sob a liderança do faixa preta Sensei Moisés, foram recebidos com uma carreata que percorreu o centro da cidade e diversos pontos estratégicos.

O destaque das homenagens recaiu para o Sensei Moisés, que conquistou duas medalhas de ouro e uma de bronze. Além dele, Maria Clara Turatti também trouxe para casa uma medalha de ouro e outra de prata, enquanto Suzane Alberti garantiu uma medalha de prata e Otávio Miranda se destacou com três medalhas de bronze.

Essas conquistas não apenas enchem de orgulho a cidade de Espigão do Oeste, mas também evidencia o alto nível de preparo e dedicação dos atletas do Centro de Treinamento Dragões do Norte.

Ao se destacarem em um evento de tão grande relevância no continente Europeu, os karatecas colocam o nome de Espigão do Oeste no cenário internacional do Karatê, demonstrando que o talento e a determinação têm o poder de transcender fronteiras.

A carreata de homenagem não apenas celebrou as conquistas individuais dos atletas, mas também enalteceu o esforço coletivo de toda a equipe, dos treinadores aos apoiadores, que contribuíram para o sucesso no Mundial de Karatê em Malta. É um momento de glória para o esporte local, que fortalece o compromisso e a paixão dos jovens atletas em busca de novas vitórias e conquistas no cenário esportivo internacional.

Foto: Assessoria