Deputado Estadual Ismael Crispin intercede por Seringueiras

Publicado 14/06/2021
Atualizado 09/02/2022
A A
Foto: Assessoria

Desde o inicio do seu mandato o Deputado Estadual Ismael Crispin, oriundo da região de São Miguel, tem mostrado sua preocupação com o interior do Estado como um todo, com ações voltadas a contribuir com o desenvolvimento das localidades, sempre buscando pautar suas ações de acordo com as necessidades da população.

  Por ser oriundo da cidade de São Miguel do Guaporé, Ismael Crispin, tem tido um olhar diferenciado para a região do Vale do Guaporé, em especial as cidades ao longo da BR. 429. O setor educacional tem sido a menina dos olhos do Deputado, em especial nesse período de pandemia, quando as aulas estão sendo realizadas remotamente, oportunizando que os trabalhos sejam realizados nos espaços físicos escolares.

  Na manhã dessa segunda feira, 14 de junho, o Deputado esteve reunido com o Secretário de Estado da Educação, Suamy Vivecananda, a Vereadora Valcicléia Rufino que é presidente da Câmara Municipal de Seringueiras, e a Secretária Municipal de Educação Daiane Ribeiro, informando que estará disponibilizando recursos de suas emendas para serem investidos em três Escolas do município de Seringueiras. 

  Serão beneficiadas as escolas nos Distritos de: Planalto, Bom Sucesso e Mendes Júnior, onde serão construídos refeitórios, sala para os professores, além de reformas estruturais. “Quanto ao projeto para a construção dos refeitórios, o Governo Estadual já possui, mas as demais obras o município de Seringueiras tem de agilizar o mais rápido possível, pois quanto mais rápido sair o projeto, mais rápido se inicia a construção”, disse o Deputado Ismael Crispin.