Encontro emocionante: adolescente venezuelano reencontra mãe em Vilhena

Publicado 05/04/2024
A A
Foto: Reprodução

Vilhena (RO) - A história do adolescente venezuelano Simer Jesus Sanchez Torres, de 15 anos, que se perdeu da mãe em Vilhena (RO) teve um final feliz nesta sexta-feira (5). O garoto foi encontrado após ser reconhecido por um atendente de loja através de reportagem publicada pelo site.

Simer e sua mãe, Francis Ramona Torres Gonzalez, de 31 anos, chegaram recentemente à cidade vindos de Porto Velho. Francis buscava uma oportunidade de trabalho, enquanto Simer se aventurava em um novo país.

Na quinta-feira (4), Simer se perdeu da mãe enquanto explorava a cidade. Sem dinheiro e sem ter para onde ir, o adolescente passou a noite em um abrigo improvisado e se alimentou da generosidade de estranhos.

Na sexta-feira, um atendente de loja reconheceu Simer através da reportagem publicada pelo site e acionou a Casa de Apoio Amor e Vida, onde Francis estava hospedada.

Emocionada, Francis reencontrou o filho na rua, onde ele se dirigia ao antigo hotel da família na esperança de encontrá-la. O reencontro foi marcado por lágrimas e abraços, e emocionou a todos que presenciaram a cena.

Para completar a felicidade da família, Francis conseguiu um emprego no frigorífico JBS. A costureira agora busca um lar para alugar em Vilhena e iniciar uma nova vida com seus filhos.

Enquanto a casa não é alugada, a família continuará hospedada na Casa de Apoio Amor e Vida. 

Fonte: Veja Vilhena