Sobrevivente internado no Hospital Regional conta como foi o acidente de dentro do ônibus
Cleverson conta que tinha acabado de cochilar quando sentiu um freada e ouviu um grande barulho.

Publicado 29/12/2019
A A
Foto: Reprodução/Vilhena noticias

Cleverson Pires, 28 anos, Servidor Municipal viveu a tragédia que aconteceu a 52 Km de Vilhena (RO), na noite de sábado, 28 de dezembro, onde uma carreta que seguia para Vilhena perdeu o controle na pista e atingiu de frente um ônibus que prestava serviço para a empresa Transbrasil, que tinha saído de Vilhena.

O jovem tinha acaba de embarcar em viagem de férias com seu filho e sua esposa Natiele Alves, 24 anos, que trabalha na Cacau Show. Cleverson conta que tinha acabado de cochilar quando sentiu um freada e ouviu um grande barulho.

“Eu acabei cortando o supercílio, e machucando as pernas e um joelho. Meu filho não aconteceu nada, mas minha esposa machucou os pés, achávamos que tinha quebrado, mas depois do raio-x foi verificado que foi apenas uma contusão”, disse o servidor municipal.

Ao sair do ônibus Cleverson disse que pôde perceber que a carreta estava toda virada, e que tinha atingido a parte da frente e de trás do ônibus. Ele e a esposa estavam na poltrona 7 e 8.

Ele foi encaminhado por uma ambulância junto com uma criança que estava dentro da carreta. Segundo ele conta, esta criança estava bem e provavelmente foi uma das sobreviventes.

Cleverson estava indo para Ariquemes passar a virada do ano com sua mãe. Até o momento foram confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal mortes no acidente.

Foto: Vilhena noticias/Cleverson e a família embarcando de férias, momentos antes do acidente.