ASSISTA: Live 'Caneta Azul' bomba mais que Claudia Leitte e Paula Fernandes
O show virtual comandado por Manoel Gomes, intérprete do hit 'Caneta Azul', já alcançou mais visualizações que a de cantores muito famosos.

Publicado 01/06/2020
Atualizado 01/06/2020
A A
Foto: Reprodução/vídeo

As lives musicais ganharam um papel importante na vida da população, uma forma de levar alegria e descontração nesse momento de pandemia. 

Cantores como Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Xandy Avião já realizaram lives e conquistaram uma multidão. No momento das transmissões o assunto domina de WhatsApp até Twitter, ficando entre os assuntos mais comentados. É a tecnologia, em benefício do atual momento mundial.

Domingo, dia 31, foi a vez do cantor Manoel Gomes, o da 'Caneta Azul'.

A live  teve 1,5 milhão de visualizações no YouTube. Com quatro horas de duração, foi o maior sucesso.  

Manoel contou com a participação de vários músicos. O comediante Tirulipa fez questão de fazer uma participação especial na live da 'Caneta Azul'.

Segundo as informações, Manoel bateu record em audiência, superando os  cantores famosos como Claudia Leitte, Paula Fernandes e o pagodeiro Salgadinho.

A live de Claudinha teve 1,2 milhão de visualizações. A de Paula não chegou a 1 milhão no YouTube, e a de Salgadinho, ex-lider do Katinguelê, ficou na casa dos 300 mil.