Evento online debate reinvenção do agronegócio com profissionais nacionais e internacionais
Evento acontece entre os dias 4 a 20 de agosto pelo Youtube da MSD Saúde Animal

Por agrolink
Publicado 01/08/2020
A A

De 4 a 20 de agosto, acontece a 2ª edição do MSD Insights, evento online que discute temas atuais do agronegócio e do mercado pet nacional e internacional. Realizado pela MSD Saúde Animal, o encontro, aberto ao público e que reúne profissionais de diversos países, discorrerá sobre os novos hábitos e impacto dos novos hábitos do consumidor nos negócios de varejo e food service, adaptação ao novo normal e as estratégias utilizadas pelas empresas na América Latina, e o comércio internacional e tendências de mercado frente a consolidação da China. A iniciativa ainda contará com especialistas locais e internacionais de grandes companhias e organizações como Ministério da Agricultura, Arcos Dourados/MC Donald’s, JBS, Grupo Dia e Sukarne. 

“A ideia é compartilhar e trocar informações sobre o momento atual que vivemos e o que o agronegócio nos oferecerá no futuro. Temos o propósito de melhorar a vida das pessoas e saúde e o bem-estar dos animais e, com isso, acreditamos que conhecimento, ciência e conectividade são as melhores estratégias para esse caminho, além de, claro, alavancar negócios, principalmente nesse momento em que o mercado nos cobra ainda mais, reinvenção” explica Edival Santos, Vice-Presidente LATAM da MSD Saúde Animal. 

Para participar é necessário acessar o canal do Youtube da MSD Saúde Animal. Confira abaixo, a programação completa.   

Programação agro - MSD Insights II 

• Dia 5/8, quarta-feira, às 19h: Os novos hábitos e impacto do consumidor nos negócios de varejo e food service  

Moderado por Rodrigo Santibanez, Diretor da Unidade de Negócios de Suínos da MSD Saúde Animal no México, com participação de Antonio Coto, ex-CEO do Grupo DIA na Espanha, e Ives Uliana, diretor de cadeia de suprimentos da Arcos Dourados/McDonald's no Brasil 

• Dia 12/8, terça-feira, às 19h: Adaptação ao novo normal: Estratégias utilizadas pelas empresas na América Latina   

Moderado por Mateo Lopez, Especialista em Inteligência de Negócios da MSD Saúde Animal da América Latina, com participação de Rafael Valdez, Diretor de Operações do Grupo Santa Elena no Peru, Juan Carlos Anaya, membro do Conselho de Sukarne no Méximo, e Adriana Pabon, Gerente Geral da Pollos Savico na Colômbia.   

• Dia 19/8, quarta-feira, às 19h: A consolidação da China: comércio internacional e tendências de mercado

Moderado por Marília Rangel, Gerente de Relações Institucionais e Acesso a Mercados da MSD Saúde Animal Brasil, com participação de Larissa Wachholz, Assessora em Agricultura no Brasil, e Rogério Moraes, diretor de vendas da JBS para a Ásia na China. 

• Dia 20/8, quinta-feira, às 19h: Motivacional 

Moderado por Edival Santos, Vice-Presidente LATAM da MSD Saúde Animal, com participação de Amyr Klink, navegador e explorador. 

Fonte: agrolink