Agrofish Nova Aurora é patrocinadora da Agrolab Amazônia
Empresa focada na piscicultura de Theobroma acredita no novo modelo de evento para geração de negócios

Publicado 08/08/2020
A A
FOTO: ASSESSORIA

Um dos maiores produtores rurais no segmento da piscicultura de Rondônia, o empreendedor Edson Sápiras, acaba de confirmar oficialmente a participação de sua empresa no evento Conecta Sebrae Agrolab Amazônia. A Agrofish Nova Aurora será um dos patrocinadores oficiais do evento.

Desde 2007, Edson empreende na piscicultura, atendendo a um chamado do então governo do estado. Perspicaz, buscou apoio junto a parceiros estratégicos e encontrou no Sebrae um grande suporte técnico. “Fui ao Sebrae para buscar orientações sobre como proceder com o pescado. Tive sucesso. Através do Sebrae recebi consultorias, visitas técnicas, orientações, participação em grandes eventos. O Sebrae tem sido um parceiro fundamental não apenas pra mim, mas para toda a cadeia produtiva da piscicultura de Rondônia”, disse Edson.

A Nova Aurora, além de cliente, é grande parceira do Sebrae em Rondônia, como na realização do evento Tambaqui da Amazônia na Esplanada, em Brasília, em 2019, que contou com a participação do Presidente Jair Bolsonaro, quando seis mil bandas de tambaqui foram assadas em plena Esplanada dos Ministérios, em uma grande ação e marketing visando a conquista de novos mercados ao produto.

O tambaqui já é o terceiro pescado mais exportado pelo Brasil, e Rondônia é o maior produtor dessa espécie em cativeiro no país. O produto tem alcançado grande resultados, inclusive na pauta de exportações brasileiras. Há muito ainda a ser conquistado, e eventos como a Agrolab Amazônia certamente impulsionarão negócios em torno deste produto.

“Estamos muito entusiasmados em participar dessa nova feira, a Agrolab Amazônia, onde poderemos mostrar nosso produto para o brasil e para o mundo. Vai ser um passo muito grande”, comemora Edson Sápiras, cuja produção anual já ultrapassa as 2 mil toneladas de peixe.

Plataforma online

Conecta Sebrae Agrolab Amazônia, que acontece de 22 a 24 de setembro,  será uma plataforma online, com inscrições gratuitas, onde o participante assumirá um avatar ao fazer login no evento, e assim poderá navegar pelos ambientes virtuais criados: poderá assistir palestras, participar de rodadas de negócios, fazer networking, visitar estandes virtuais e muito mais. Para fazer uma pré-inscrição, basta acessar www.agrolabamazonia.com e receber conteúdos exclusivos do evento (programação, palestrantes e demais informações).

Fonte: Assessoria de Imprensa