Ji-Paraná enfrenta às 15 horas desta quarta-feira, o Independente no Estádio Navegantão, em Tucuruí- PA
A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série D

Publicado 30/09/2020
Atualizado 30/09/2020
A A

Às 15h00 desta quarta-feira, 30, o Ji-Paraná entra em campo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série D 2020. O confronto será o Independente no Estádio Navegantão, em Tucuruí, no Pará.

As duas equipes não vêm de resultados bons e ocupam as últimas colocações da tabela do grupo 1. O Independente, que perdeu os dois desafios que teve e ainda não pontuou, quer fazer valer o fator casa para quem sabe começar a mudar o seu cenário na competição.

Na sétima posição com 1 ponto conquistado em casa na estreia, o Ji-Paraná vem de derrota para o Vilhenense no confronto caseiro e busca a recuperação.

Mas, o treinador Bruno Monteiro terá dois desfalques importantes para a partida Fagner e Nick, ambos expulsos na partida do Portal da Amazônia. Mas, talvez possa contar com os retornos de Ícaro e Watthimen que estavam lesionados e não jogaram contra o Vilhenense.  

A partida terá Ranilton Oliveira de Sousa, do Maranhão, como árbitro principal; ele terá com assistentes Rafael Ferreira Vieira e Jhonathan Leone Lopes, ambos do Pará. Também são do Pará o quarto árbitro, Olivaldo Jose Alves Moraes, e o analista de campo, Lúcio Ipojucan Ribeiro da Silva de Mattos.