Ji-Paraná terá quatro desfalques contra o Rio Branco

Publicado 25/10/2020
A A

O Ji-Paraná terá quatro desfalques para a partida deste domingo diante do Rio Branco pela nona rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2020. São eles: o zagueiro China, o volante Nick, o meia-atacante Lucas Brilha e o atacante Watthimen.

China e Watthimen foram expulsos na derrota para o Galvez na última quarta-feira. O volante Nick foi suspenso em 18 jogos pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e não defende mais o Galo da BR na Série D. Já Lucas Brilha está entregue ao Departamento Médico.

Apesar das baixas, o treinador conta com o retorno do meia-atacante Gabriel Marabá, que cumpriu suspensão e está apto a entrar em campo.

"Espero que possamos ter um bom desempenho para que possamos voltar a vencer, sabemos que será um jogo fundamental para seguimos buscando nossa classificação e os três pontos são fundamentais", destacou o treinador Bruno Monteiro.

A provável formação do Galo da BR para este compromisso será: Gabriel Zocante; Charlinho, Lidio, Quirino e Kabrine; Kasado, Fagner, Gabriel Marabá e Ícaro; Maranhão e Renan Xavier.

Com oito pontos, o Ji-Paraná ocupa a quinta posição do grupo A1 da Série D do Brasileiro. O Galo da BR recebe neste domingo o Rio Branco no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pela nona rodada da competição nacional.