FFER abre inscrições para o Rondoniense Sub-20

Publicado 28/10/2020
A A

O Departamento de Competições da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) abre as inscrições para o Campeonato Rondoniense Sub-20 edição 2020.

O diretor do DCO, Almir Belarmino, alerta os clubes interessados em participar, para o cumprimento do artigo 7º do Regulamento Geral de Competições da FFER que dispõe: “Para que o clube venha a disputar as competições promovidas pela FFER é indispensável que o mesmo esteja regularizado e em dia com suas obrigações junto à entidade e à Confederação Brasileira de Futebol”.

As inscrições, acompanhadas do Termo de Participação e demais documentos, poderão ser realizadas e protocolizadas na FFER de forma presencial (no horário de funcionamento da entidade), ou seja, das 8hs às 14hs e/ou exclusivamente pelo e-mail eletrônico: ro.competicao@cbf.com.br, também respeitando o horário de funcionamento da entidade. Os clubes filiados já podem efetuar as inscrições a partir desta terça-feira, 27/10/2020, encerrando-se as mesmas na quarta-feira, dia 04/11/2020.

O DCO lembra que os clubes interessados em participar do Campeonato Rondoniense de Futebol Sub-20 - 2020 deverão também protocolar juntamente com o termo de participação, os seguintes documentos:

- Certidão Negativa de débitos junto à FFER e ao TJD/RO;
- Estar com os recadastramentos para o ano de 2020 recolhidos na CBF e FFER;
- Juntar documento referente ao CNPJ atualizado pela Receita Federal;
- Indicar, obrigatoriamente no termo de participação, o estádio onde mandará seus jogos.

A não confirmação do filiado dentro do prazo estabelecido, ou seja, até dia 04/11/2020 (quarta-feita), às 14hs, caracterizará seu desinteresse em participar do Campeonato Rondoniense Sub-20 - 2020.

Lembrando que o Estadual dará ao clube campeão o direito de representar o Estado de Rondônia na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2021 em se confirmando sua realização pela Federação Paulista de Futebol.