Real Ariquemes x Porto Velho: campeão rondoniense será conhecido neste sábado

Publicado 05/12/2020
A A

Real Ariquemes e Porto Velho se enfrentam neste sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, em partida que definirá o campeão do Campeonato Rondoniense 2020. A partida é válida pelo jogo de volta da final da competição estadual, que garantirá os representantes do Estado nas disputas da Copa do Brasil e Copa Verde. Uma grande oportunidade que nem o Placard CÓDIGO PROMOCIONAL que oferece as melhores possibilidades ao torcedor.

Após a vitória por 2 a 1 no jogo de ida da decisão do Estadual, o Porto Velho joga por um simples empate para levantar a taça de campeão. Já o Real Ariquemes entra em campo precisando vencer por mais de um gol de diferença para ficar com o título. Caso o Furacão do Jamari vença por um gol de diferença, o duelo será decidido nas cobranças de penalidades.

A partida não poderá contar com a presença de público em virtude do rígido protocolo de saúde elaborado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para garantir a saúde da comunidade do futebol frente à Covid-19.

Do lado do Real Ariquemes, o técnico Álvaro Miguéis ainda não sabe se poderá contar com o atacante Wilker, que segue entregue ao Departamento Médico. A provável formação para a partida deste sábado será: Rodrigo Santos; Hércules, Correia, Diego e Rafael Vioto; Mineiro, Wembley, Matheus e Giovane; Juninho e Alesson.

Apesar da derrota no primeiro jogo, o goleiro Rodrigo Santos está motivado para o segundo jogo. "A desvantagem existe, mas sabemos que com a vitória com um gol de diferença já leva para os pênaltis e acima de dois gols somos campeões. Acredito muito assim como todos os jogos onde vamos buscar a vitória. O fator casa, mesmo sem a presença da torcida, nos traz um incentivo a mais sempre", disse o goleiro.