Porto Velho marca apresentação para o dia 24 de janeiro

Publicado 13/01/2021
A A

O Porto Velho vai apresentar seu elenco no próximo dia 24 de janeiro. O início dos trabalhos será realizado na Academia Pratique Fitness, na capital rondoniense, visando as disputas da Copa do Brasil, Campeonato Rondoniense e Série D do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada ao Futebol do Norte pelo técnico da Locomotiva, Tiago Batizoco.

De acordo com o técnico Tiago Batizoco, o elenco será composto por 25 jogadores, porém 16 atletas serão remascentes do ano passado. "A expectativa é muito boa pois temos potencial para conseguir nossas metas", destacou o treinador.

A diretoria do Porto Velho chegou a estabelecer metas ambiciosas para a temporada 2021, como a busca pelo bicampeonato Estadual além de passar de fase na Copa do Brasil e também lutar pelo acesso à Série C. "São grandes expectativas não apenas nas pessoas dos torcedores e dos patrocinadores mas também de todo o grupo então temos que trabalhar muito com muita responsabilidade e colocar em prática o nosso melhor", frisou Batizoco.