Porto Velho confirma primeiros reforços para 2021

Publicado 26/01/2021
A A

O Porto Velho iniciou os trabalhos visando a temporada 2021. Os jogadores iniciaram os exames médicos e testes físicos de olho nas disputas do Campeonato Rondoniense, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

18 jogadores são remanescentes do elenco campeão estadual no ano passado, dentre eles estão: o goleiro Wellington; os laterais Lucas Bala, Guarate e Douglas; os zagueiros Júnior Porto, Maurício Leal e Rennã; os volantes Cabelo, Felipe Sorbara, Johnnatan e Lagoa; os meias Alex, Emerson Bacas e João Pedro; além dos atacantes Ariel, Caio, Daday e Índio.

A comissão técnica conta com praticamente a mesma formação sob comando do técnico Tiago Batizoco. Ele conta com o preparador físico João Henrique Menezes; o preparador de goleiros Jair Silva; o analista de desempenho Kelvin Vinicius; o massagista Amorim; o mordomo Josiel além do gerente de futebol Jair Júnior e a supervisora Rosinha. A novidade é a presença do auxiliar técnico Alessandro Braga, que passa a integrar a comissão técnica da Locomotiva.

O Porto Velho estreia na temporada no dia 14 de março diante do Genus no estádio Aluízio Ferreira pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2021.