Depois de gol com menos de um minuto, atacante rondoniense fecha segunda temporada com dez gols e artilharia na Jordânia
Clube é o segundo fora do pais em que o atleta atuou. Anteriormente ele passou pela Líbia

Publicado 29/01/2021
Atualizado 29/01/2021
A A

Artilheiro na última temporada, Autemar Pemaza saiu valorizado de 2020. O atleta jogou pelo Sabbab Al-Aqaba, da Jordânia, fez 10 gols em 17 jogos. Ele teve de superar desafios locais para se sair bem. Principalmente, a questão do frio.

Sou artilheiro da equipe e da liga. Estou numa das melhores fases da minha vida. Foi uma temporada difícil devido a pandemia. Foram praticamente quatro meses em casa isolado. Mas depois disso pudemos retornar a treinos e jogos. A Jordânia é muito fria. Isso causou um pouco de dificuldade. Mas Graças a Deus consegui me adaptar a isso. Inicialmente estávamos mal mas nos recuperamos na disputa - disse.

A temporada 2021 ainda está aberto para Autemar. O jogador relatou que equipes o tem procurado.

Não sei se fico porque tenho vivido uma grande fase e tenho recebido alguns contatos de outros clubes. Nos próximos dias iremos sentar com a diretoria para a gente traçar o futuro - finalizou.

Em Rondônia, Autemar jogou com as camisas de Genus e Rondoniense. A equipe dele finalizou a competição em oitavo lugar. Em 2018/19, ele atuou no Asswehly, da Libia. Por lá, marcou um gol com menos de 1 minuto. O gol aconteceu durante a partida contra o Rafiq.

Fonte: Ge