IFRO convoca selecionados em 3ª chamada do Processo Seletivo de Cursos Técnicos

Por ifro
Publicado 20/02/2021
A A
FOTO: ASSESSORIA / IFRO

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) publicou nesta sexta-feira (19) a lista dos convocados em 3ª Chamada para provimento de vagas remanescentes do Processo Seletivo 2021/1 - Cursos Técnicos Integrados, Concomitantes e Subsequentes.

Os convocados devem realizar a pré-matrícula até o dia 23 de fevereiro, que é subdividida em quatro etapas, conforme descrito e detalhado nos editais de cada modalidade. Estudantes ou seus responsáveis devem seguir as orientações do Tutorial de Pré-Matrícula, disponível no Portal de Seleção. Todo o processo da pré-matrícula é realizado de forma on-line.

A 1ª etapa, de Pré-Matrícula, compreende o período para envio da documentação pelos candidatos convocados e aptos à pré-matrícula, ou seus responsáveis legalmente investidos. A data final é dia 23/2/2021, inclusive durante o final de semana compreendido nesse período, até às 18 horas (horário oficial de Rondônia).

Depois ocorre a fase de Análise Documental, pelas Coordenações de Registro Acadêmico (CRA/IFRO). Na terceira etapa, quando necessário, é feita a Retificação da Documentação, em que o prazo para os candidatos é do dia 22/2 a 27/2/2021. Por fim, na quarta etapa, tem-se a Confirmação de Matrícula. Segundo a Coordenação de Exames e Admissão (CEA), é necessário acompanhar atentamente o sistema de pré-matrícula durante todo o período de análise de documentos.

 

Informações:

Clique AQUI para acessar os Cursos Técnicos Integrados.

Clique AQUI para acessar os Cursos Técnicos Subsequentes.

Clique AQUI para acessar os Cursos Técnicos Concomitantes.

Fonte: ifro