Ji-Paraná renova parceria com médico Ramiro Sales e Clínica São Rafael

Publicado 22/03/2021
A A

A diretoria do Ji-Paraná Futebol Clube confirmou a renovação de parceria com a Clínica São Rafael visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2021. O acordo foi selado na última sexta-feira entre o presidente adjunto do Ji-Paraná, Laury Valentim, e o médico Ramiro Sales Júnior, especialista em Cirurgia do Joelho e Medicina do Esporte.

"Ontem nós conseguimos renovar com a clínica para 2021. Cada vez estamos trazendo mais pessoas para o nosso lado e idôneas como o Dr. Ramiro, um companheiro que sempre vem ajudando o esporte", pontuou Laury.

Com isso, o Galo da BR passa a contar em mais um ano com um atendimento especializado. "A renovação do contrato é que todo atendimento dos atletas será pela Clínica São Rafael. Isso é muito importante para nós", acrescentou.

Laury ainda fez questão de destacar o trabalho realizado pelo Dr. Ramiro Sales no âmbito esportivo. "É um cara excepcional e um dos melhores do estado", destacou.

O Ji-Paraná deveria estrear no dia 28 de março diante do Guaporé no estádio Cassolão, porém o início do Campeonato Rondoniense foi adiado acatando a determinação do Governo de Rondônia. A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) definirá a nova data de início da competição.