Barcelona anuncia zagueiro Claudio Alagoano e volante Wagner Alagoano

Publicado 30/03/2021
A A

A diretoria do Barcelona Futebol Clube confirmou mais dois reforços para a disputa do Campeonato Rondoniense 2021. São eles: o zagueiro Claudio Alagoano e o volante Wagner Alagoano, que vão atuar pela primeira vez no futebol local.

José Cláudio Pereira dos Santos, mais conhecido como Claudio Alagoano, tem 33 anos e atuou pelo Araguacema-TO, Atlético Cerrado-TO, Chã Grande-PE, Dorense-SE, Feirense-BA, Guarany-SE, Igreja Nova-AL, Ipanema-AL, Murici-AL, Paraíba-PB, Penedense-AL, Serrano-AL e Tocantinópolis-TO.

Wagner Nogueira Souza, mais conhecido como Wagner Alagoano, tem 32 anos e chegou a defender o Bahia de Feira-BA, Barcelona de Ilhéus-BA, CEO-AL, Colo Colo-BA, Feirense-BA, Itabuna-BA, Murici-AL e Penedense-AL.

Além do zagueiro Claudio Alagoano e do volante Wagner Alagoano, o Barcelona também confirmou as contratações dos seguintes atletas: goleiro Gil, volante Peixe, meia Juninho e o atacante Tanaka.

O Barcelona deveria estrear no dia 28 de março diante do União Cacoalense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, porém o início do Campeonato Rondoniense foi adiado acatando a determinação do Governo de Rondônia. A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) definirá a nova data de início da competição.