Com o campeonato marcado, técnico do Genus fala sobre dificuldades: "Dia da liberação e a data de in
Bruno Monteiro foi o nome anunciado pelo Genus para a competição

Por Ge
Publicado 13/04/2021
A A

O Genus ainda não anunciou contratações para 2021. O clube, porém, já tem Bruno Monteiro como o treinador para a temporada. Em conversa com o ge.globo/ro, ele demonstrou preocupação com a proximidade do início do campeonato, no dia 24 de abril.

- Diante desse contexto de liberação, o clube precisa mobilizar e viabilizar a chegada dos atletas e da comissão, para posteriormente iniciarmos os treinamentos. A grande verdade é que não teremos possibilidade de realizarmos uma pré-temporada, pois o período entre o dia da liberação por parte dos órgãos públicos e a data de início da competição ficaram extremamente curtos - afirma ele.

Questionado sobre se há uma decisão acertada no começo da disputa, Bruno afirmou que a incerteza de poucos dias atrás e a marcação acaba dificultando o planejamento de qualquer clube.

- Na minha visão e opinião é, uma tomada de decisão precipitada e que dificulta a concretização de qualquer planejamento dos clubes, principalmente da capital do estado, onde havia um decreto que proibia os treinamentos, impossibilitando iniciarmos nossa pré-temporada - finaliza.

Fonte: Ge