Governo de Rondônia reforça compromisso com o Ministério Público durante sessão solene virtual
Governador parabenizou os novos procuradores do MP

Publicado 15/05/2021
A A

O governador do Estado de Rondônia, Marcos Rocha participou nesta sexta-feira (14) da sessão solene virtual de posse dos excelentíssimos senhores Procurador-Geral de Justiça e Corregedor-Geral do Ministério Público de Rondônia (MP).

Conduzida pelo Colégio de Procuradores de Justiça do MP, a posse do promotor de justiça Ivanildo de Oliveira, ao cargo de Procurador-Geral de Justiça, e a posse do procurador de justiça, Cláudio Wolff Hager ao cargo de Corregedor-Geral do MP, aconteceu de forma híbrida (presencial e on-line), com transmissão pelo canal oficial do Youtube em razão das medidas de segurança sanitária devido a pandemia da covid-19.

Sentindo-se honrado em participar da solenidade, o governador parabenizou os novos membros do Colégio de Procuradores de Justiça e parabenizou o Dr. Aluído de Oliveira Mendes pelos avanços alcançados durante o biênio que se encerra nesta data.

“A corrupção conseguiu entrar em todos os poderes do nosso país, é cada vez mais complexo se trabalhar num ambiente de inversão de valores. Aí está a importância de todos nós trabalharmos sempre seguindo os princípios da ética, da técnica da impessoalidade, da moralidade enfim, todos os princípios constitucionais resgatando passo a passo a nossa sociedade. E o MP é muito importante nesta ação”, destacou o governador.

Ao novo procurador geral de justiça, Dr. Ivanildo de Oliveira, Marcos Rocha desejou uma administração forte, honrosa e abençoada por Deus para o biênio 2021/2023, finalizando que “o Governo do Estado estará sempre pronto apoiando o MP e a nossa justiça”.