Márcio Parreiras está confiante para duelos contra o Real Ariquemes

Publicado 15/05/2021
A A
Foto: Rolim Notícias

O técnico Márcio Parreiras está confiante no trabalho a frente do Guaporé visando a reta final do Campeonato Rondoniense 2021. Com 11 pontos, o clube de Rolim de Moura ficou com a segunda colocação no grupo B e vai enfrentar o Real Ariquemes na semifinal da competição estadual.

"É um confronto muito difícil, é time de Série D que vem fazendo excelente campanha e prova disso são os resultados deles (6 vitórias), mas nossa equipe se preparou muito para esse momento e estamos confiante em fazer mais um grande jogo", frisou Márcio.

O treinador acredita que o Guaporé possa crescer ainda mais na reta final para esses dois jogos contra o Real Ariquemes. "A expectativa é muito boa. Desde minha chegada são quatro jogos invictos e o time está numa crescente com três vitórias e um empate sob meu comando e uma semifinal inédita para Guaporé. O grupo é forte e o ambiente é muito bom de trabalho", pontuou.0 Sobre a vitória sobre o Barcelona, Márcio Parreiras destacou o trabalho para a classificação inédita do clube. "Nossa postura foi de fechar o meio e ter velocidade dos lados já que Barcelona vinha com 3 zagueiros liberando os alas. Jogamos com inteligente porque tínhamos a vantagem do empate e não queríamos nos expor muito já que o time Barcelona é time reativo de transição rápida", acrescentou.

O Guaporé retorna a campo no domingo, às 15h30 (horário de Rondônia), diante do Real Ariquemes no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Rondoniense.