Volante Panda renova vínculo com o Porto Velho até o fim do Rondoniense-2021

Publicado 10/06/2021
Atualizado 10/06/2021
A A

O volante Panda renovou seu vínculo com o Porto Velho até o final do Campeonato Rondoniense 2021. O jogador teve seu vínculo empregatício com a Locomotiva publicado na última terça-feira no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

O jogador revelou que renovou contrato apenas para cumprir seus compromissos com a Locomotiva no Campeonato Rondoniense. "Renovei o contrato somente para os dois jogos da final do Estadual. Depois estarei livre", pontuou.

Questionado sobre a possibilidade de defender o Porto Velho na Série D, o volante disse: "Não. Assim que terminar o Estadual, estarei livre".

Aos 36 anos, Márcio Gama Moreira, mais conhecido como Panda, acumula passagens pelo ABC-RN, Campinense-PB, CRAC-GO, Cruzeiro-RS, CSA-AL, Fast Clube-AM, Guarani de Juazeiro-CE, Icasa-CE, Itapipoca-CE, Jataiense-GO, Manaus-AM, Remo-PA, Santa Cruz-PE, São José-RS, Serrano-PB, Treze-PB e Uruburetama-CE.

Neste ano, o jogador atuou em oito partidas pelo Porto Velho. Panda havia ficado de fora da estreia da Locomotiva na Série D no último domingo no empate diante do União-MT em 1 a 1 no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.