Com gols nos minutos finais da partida, Gama e Porto Velho empatam em 1x1 no Mané Garrincha
As duas equipes seguem fora do G4

Publicado 01/08/2021
A A

Na tarde deste sábado, 31, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D 2021, Gama e Porto Velho ficaram no empate em 1 a 1 no Estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF.
 
Em um jogo de poucas chances, os gols saíram nos minutos finais da partida. O Gama abriu o placar aos 39 minutos do segundo tempo com Ícaro. O empate do Porto Velho foi marcado nos acréscimos, quando o cronômetro já marcava 49 minutos de bola rolando. Maurício foi o autor do gol de empate do Locomotiva, o quinto em 9 jogos.
 
Com o resultado, as duas equipes somaram um ponto cada. O Porto Velho agora tem 9 pontos e está na sexta posição; enquanto o Gama, com 8 pontos, é sétimo.
 
O próximo compromisso do Porto Velho será contra líder aparecidense no Estádio Aluízio Ferreira, aonde o Locomotiva ainda não venceu. De positivo é que foi justamente contra o Aparecidense, em Aparecida de Goiânia-GO a única vitória do Porto Velho até aqui, na competição. O Gama fará o confronto caseiro contra o Brasiliense, no Mané Garrincha. Os jogos da 10ª rodada serão todos no sábado, 07.
 
Outros jogos do Grupo 05
 
JARAGUÁ-GO 0X2 UNIÃO-MT
No Estádio Amintas de Freitas, o Jaraguá recebeu o União e amargou a sua oitava derrota. O União marcou no primeiro tempo com Ferron, aos 25 minutos; e na etapa final com Eltinho aos 29 minutos.
 
Com o resultado, o União agora tem 15 pontos e ocupa a terceira colocação da chave. Já o Jaraguá segue com apenas 1 ponto na última colocação do grupo.
 
As duas equipes voltam a campo no sábado, 07, pela 10ª rodada da quarta divisão do Brasileiro. O Jaraguá joga fora de casa contra o Goianésia; enquanto em Rondonópolis o União recebe o Nova Mutum para o clássico mato-grossense.
 
APARECIDENSE-GO 1X0 BRASILIENSE-DF
Em Aparecida de Goiânia o líder aparecidense recebeu o Brasiliense e venceu por 1x0 com gol de David marcado aos 12 minutos da etapa inicial.
 
Com o resultado, o Aparecidense abre 4 pontos de vantagem para o segundo colocado Goianésia que fecha a rodada amanhã, jogando fora de casa contra o Nova Mutum-MT. Já o Brasiliense teve interrompida uma sequência de duas vitórias. Com 13 pontos fecha o G4 do Grupo 5.
 
O próximo desafio do Aparecidense será contra o Porto Velho, na capital rondoniense, no sábado, 07. No mesmo dia, o Brasiliense faz o confronto caseiro em partida contra o Gama, no Mané Garrincha.
 
NOVA MUTUM-MT X GOIANÉSIA-G0
A equipes fecham amanhã a 9ª rodada do Grupo 05. O confronto será às 16h00 de Brasília, no Estádio Valdir Doilho Wons, em Nova Mutum-MT.