FFER define grupos do Rondoniense Sub-15
Competição será disputada no período de 21 a 26 de julho

Publicado 16/07/2022
A A

A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) divulgou as chaves da disputa do Campeonato Rondoniense Sub-15. A competição será disputada no período de 21 e 26 de julho na cidade de Espigão do Oeste.

A chave A será composta por Vilhenense, Genus, Porto Velho e Guaporé. A chave B será formada por Ji-Paraná, Pimentense, União Cacoalense e Avaí Rondônia. O grupo C é integrado por Espigão, LFV Grêmio Ayresboll, Real Ariquemes e Rondoniense. Já o grupo D é formado por Colorado/América, Cerejeiras e Saint German.

"A Federação estará dando apoio no pagamento de metade do valor da arbitragem além do apoio da Uniforme.com e das bolas Hulk que vai arcar com a premiação da competição. Já o Esporte Clube Espigão e a Prefeitura de Espigão do Oeste acertaram todos os pontos para que a competição seja realizada no município", destacou o vice-presidente da FFER, José Natal Jacob.

A abertura da competição será no dia 21 de julho, às 18h30 (horário de Rondônia), no estádio Luizinho Turatti, em Espigão do Oeste. "A Federação vem trabalhando nos bastidores para fomentar as categorias de base em Rondônia. Teremos 15 clubes de vários pontos do estado possibilitando uma grande oportunidade para que os jogadores sejam vistos e avaliados", ressaltou o presidente da FFER, Heitor Costa.

A tabela completa do Campeonato Rondoniense Sub-15 será divulgada na segunda-feira (18/07).

Fonte: FFER