Justiça do Trabalho de RO/AC anuncia seleção pública para estagiários de diversas áreas
Inscrições gratuitas podem ser realizadas até 24 de abril, com bolsa auxílio de R$ 1.250,00 e auxílio transporte.

Publicado 17/04/2023
A A

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (RO/AC) divulgou nesta sexta-feira (14/4) um novo edital de Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 24 de abril de 2023 no site da Universidade Patativa do Assaré/UPA, responsável pela seleção.

As vagas abrangem cursos de graduação como Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil e Elétrica, História, Informática, Jornalismo/Comunicação Social, Psicologia, Fisioterapia e Serviço Social. O edital detalha a lotação de cada curso.

Os estagiários receberão bolsa auxílio mensal de R$ 1.250,00, auxílio transporte e seguro de vida. A carga horária é de cinco horas diárias, totalizando 25 horas semanais.

Os candidatos devem estar matriculados em instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC e, no ato da convocação, comprovar a conclusão de ao menos 40% do curso. O processo seletivo inclui prova objetiva e discursiva/redação online. As provas objetivas online ocorrerão no dia 30 de abril de 2023, e os 100 primeiros candidatos com pontuação mínima serão convocados para a prova discursiva em 14 de maio.

A seleção tem validade de um semestre a um ano, podendo ser prorrogada por até dois anos, mediante autorização do TRT.