VÍDEO: viralizam imagens que mostram casal de servidores fazendo sexo dentro de Secretaria de Educação em cidade de MT
Cenas teriam sido gravadas pelos próprios participantes do ato

Por Redação
Publicado 16/02/2024
Atualizado 16/02/2024
A A
Foto: Redes Sociais

Um vídeo que vazou nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (15) mostra dois servidores da Secretaria de Educação de Brasnorte, cidade de Mato Grosso a 588 km de Cuiabá, fazendo sexo dentro da sede do órgão. Sites do Estado vizinho informaram que a prefeitura anunciou a exoneração do servidor contratado e a abertura de uma sindicância para apurar a conduta da servidora concursada.
 
Informações locais ainda apontoam que o servidor envolvido tinha acesso à repartição por ser vinculado à secretaria, mas foi imediatamente desligado após o ocorrido.
 
A gravação, feita pelo próprio casal, mostra eles sentados em uma poltrona num espaço da secretaria onde é possivel ver vários quadros na parede, provavelmente de personalidades que fazem parte da educação pública de Brasnorte.
 
O vídeo, inclusive, tem o áudio dos servidores em ação e chega a capturar algumas palavras "chulas" ditas durante a transa para que ambos ficassem ainda mais excitados. A mulher vestia roupa erótica e os dois trocavam frases "calientes", como "senta gostoso" e "safada".
 
O secretário Jonatas Ferreira de Melo, conhecido como o 'Professor Boy', também lamentou o incidente e afirmou que a Pasta é composta por "pessoas casadas e honradas", que prezam pelo ambiente profissional e ético. Ele disse que espera que o caso sirva de exemplo para que os funcionários públicos tenham condutas adequadas e respeitosas no exercício de suas funções.
 
CLIQUE ABAIXO e assista a gravação, que não identifica os envolvidos, mas viralizou também em Rondônia.