Presidente da FFER recebe visita do Grupo Rondovisão
Luciana Furtado proprietária da Band local e o diretor da emissora Ismael de Souza visitaram o presidente Heitor Costa

Por Redação
Publicado 14/03/2024
A A
Foto: Assessoria

O presidente da FFER Heitor Costa recebeu na manhã desta quarta feira a visita de Luciana Furtado, proprietária do Grupo Rondovisão, da Tv Band local a TV de Rondônia. A empresária estava acompanhada pelo diretor da emissora Ismael de Souza, o encontro cordial e agradável  ocorreu na sala da presidência. A FFER e o Grupo Rondovisão selaram neste ano uma parceria possibilitando a transmissão dos jogos do Rondoniense Série A, elevando o nível de divulgação dos jogos da competição, sendo um atrativo a mais para atletas e todos os profissionais do futebol que atuam em Rondônia.

Durante a visita o presidente da FFER Heitor Costa relembrou momentos convividos com a mãe da empresária Luciana Furtado, quando se tornaram há muitos anos amigos " foi quando desbravamos Rondônia chegamos aqui e contribuimos bastante para Rondônia ser o Estado maravilhoso que é hoje, a Rita Furtado como deputada federal e eu como deputado estadual constituinte atuamos juntos na vida pública e nos tornamos muito amigos, ela foi muito querida e até hoje tenho a satisfação de ser amigo de toda família" frisou o presidente.

Por sua vez Luciana Furtado lembrou que a parceria para a transmissão dos jogos do Rondoniense é apenas o início de novos projetos, a emissora deve firmar novas parcerias, "o futebol é um ótimo produto e com certeza vamos trabalhar para dar continuidade nessa parceria com a Federação, juntos vamos conseguir contribuir ainda mais com o futebol de Rondônia e a Band tem tradição no esporte e aqui no Estado seguir essa tradicição" frisou Luciana Furtado.

Fonte: FFER