Foragido da justiça é surrado por populares após tentativa de assalto em Porto Velho
O comparsa dele, vulgo "Zoião', conseguiu fugir.

Publicado 18/06/2019
Atualizado 18/06/2019
A A
Fotos: Rondoniaovivo

Em Porto Velho, na noite de segunda-feira, dia 17, um foragido da justiça, acabou sendo espancado por populares, sendo suspeito de tentativa de roubo a residência, na Rua Hugo Ferreira, bairro Cidade do Lobo, zona Sul na capital. O homem foi identificado como Ricardo C. R., de 30 anos.

De acordo com as informações da Polícia Militar, uma dupla armada com uma faca e um espeto de assar carne invadiu a casa e começou a tentar arrombar as portas e as janelas, causando destruição.

O morador dentro da residência passou a gritar por ajuda, mas a dupla ainda quebrou a trava da moto da vítima que estava na varanda e como não conseguiu praticar o roubo saiu levando apenas um capacete.
 
Porém, na Rua Magno Arsolino, Ricardo foi alcançado por populares e surrado com socos e pauladas na cabeça. Ele foi amarrado até a chegada da Polícia Militar, que solicitou o Samu para socorrê-lo ao hospital João Paulo II.
 
O comparsa dele, vulgo "Zoião', conseguiu fugir. Após receber alta médica, Ricardo foi apresentado na Central de Flagrantes. Foi verificado que ele estava foragido do presídio Ênio Pinheiro.