Garoto filma esquartejamento de Pinscher em Vilhena; labradora também foi morta a pancadas
Adolescente de 16 anos "surtou", esquartejou cães e está internado

Publicado 25/06/2019
Atualizado 25/06/2019
A A
Fotos: Ilustrativa

Um garoto de 16 anos cometeu uma atrocidade que chocou Vilhena na manhã desta segunda-feira, 24, e o caso acabou indo parar na polícia. O menino degolou uma pequena cadelinha da raça Pinscher, e em seguida esquartejou o animal.

Depois de matar e picar a cachorrinha, o adolescente atacou outra, uma labradora, que ficou com a cabeça esfacelada, cortes pelo corpo e um “rasgo” na boca, provavelmente feito com um objeto cortante. A segunda cadela atacada chegou a ser socorrida, mas em virtude do intenso sangramento, acabou morrendo quando recebia socorro. 

Leitores do FOLHA DO SUL ON LINE, que tiveram conhecimento dos detalhes, disseram que a casa onde os animais foram torturados e mortos, estava banhada de sangue.

O mais apavorante, no entanto, é que o menino teria gravado com o próprio celular a crueldade. Enquanto esquartejava a primeira vítima, ele teria revelado, na filmagem, cujo acesso está restrito à família, a motivação dos ataques.

Depois de toda a selvageria, o garoto, que antes do que parece ter sido um surto era calmo, foi levado para o Hospital Regional, onde permanece internado.