Sucuri gigante interrompe trânsito na BR-435 em Cerejeiras; veja o vídeo!

Publicado 12/04/2024
A A

Um encontro inusitado entre homem e natureza interrompeu o trânsito na BR-435, próximo a Cerejeiras, Rondônia, na tarde desta quinta-feira (11). Uma sucuri de cerca de quatro metros de comprimento decidiu atravessar a rodovia, causando surpresa e admiração entre os motoristas que presenciaram a cena.

Em um vídeo que rapidamente viralizou nas redes sociais, é possível observar a cobra gigante serpenteando tranquilamente no meio da pista, enquanto os carros aguardam pacientemente a sua passagem. A Polícia Militar foi acionada para garantir a segurança tanto dos motoristas quanto da sucuri.

Com habilidade e prudência, os policiais interromperam o trânsito por alguns minutos, permitindo que a cobra completasse sua travessia em segurança. O momento foi registrado por diversos motoristas e moradores da região, que se impressionaram com o tamanho e a beleza do animal.

Após a sucuri desaparecer na vegetação, o trânsito foi liberado e os motoristas seguiram viagem, levando consigo a lembrança desse encontro inusitado.