VÍDEO: Deportivo Futsal lota ginásio e leva vantagem na Copa do Brasil de Futsal

Publicado 12/04/2024
A A

O Deportivo Futsal-RO estreou com vitória na Copa do Brasil de Futsal 2024, em um jogo emocionante que lotou o Ginásio Jorge Teixeira de Oliveira em Vilhena na última terça-feira (9). A equipe rondoniense venceu o Pulgas-PA por 4 a 2, com grande apoio da torcida local.

Mais de 1.800 pessoas compareceram ao ginásio para prestigiar a partida, gerando uma renda de R$ 21.550,00 para o Deportivo Futsal. Esse número representa um recorde de renda para o futsal rondoniense, segundo o diretor Élio Neto "Farofa".

O apoio da torcida foi fundamental para o sucesso da equipe na partida. "A torcida foi fundamental para a nossa vitória. Eles nos empurraram durante todo o jogo", disse o técnico do Deportivo Futsal.

Com a vitória, o Deportivo Futsal leva vantagem para o jogo de volta, que será realizado no dia 20 de abril, na cidade de Santarém, no Pará. Para garantir a classificação para a próxima fase, a equipe rondoniense precisa de um empate ou de uma vitória, com ou sem prorrogação.

A partida de volta promete ser ainda mais emocionante, com o Deportivo Futsal buscando confirmar a sua classificação para a próxima fase da Copa do Brasil de Futsal 2024.

Fonte: Veja Vilhena