Tiroteio em Vilhena: Bebida, discussão e jovem baleado no ânus

Publicado 12/04/2024
A A

Um homem de 24 anos foi vítima de um tiroteio na noite de ontem (11) em Vilhena, Rondônia. O crime aconteceu em um posto de combustíveis na Avenida Celso Mazutti, próximo à BR-364.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava bebendo em uma conveniência do outro lado da BR quando se envolveu em uma discussão com outras pessoas. Após a briga, os envolvidos seguiram para o posto de combustíveis, onde os disparos aconteceram.

Testemunhas relataram terem visto quatro pessoas correndo após os tiros, sendo duas na frente e outras duas atrás, atirando contra a vítima. Segundo a perícia, duas armas de fogo foram utilizadas no crime: uma pistola calibre .380 e um revólver.

O jovem foi atingido por tiros nos dois braços, na coxa esquerda e, aparentemente, no ânus. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a emergência do Hospital Regional, mas seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

A Polícia Civil investiga o caso para identificar os autores do crime e a motivação do tiroteio. Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: Veja Vilhena