FFER realiza videoconferência com árbitros antes do início do Rondoniense-2021

Por FFER
Publicado 22/04/2021
A A
Foto: FFER

A Comissão de Arbitragem da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) realizou na última quarta-feira uma videoconferência com todos os árbitros e assistentes que irão atuar no Campeonato Rondoniense Série A 2021. A reunião foi conduzida pelo presidente da C.A., Almir Belarmino Caetano e pelo secretário executivo da C.A., Leandro Bratti.

Na reunião foram abordadas temáticas sobre a atuação da arbitragem em campo na disputa do Campeonato Rondoniense, marcado para iniciar neste sábado (24/04). Além disso também foram abordados outros assuntos inerentes a competição. "Desde mês de março estamos nos reunindo virtualmente trabalhando a parte técnica da arbitragem, nossa pré-temporada foi realizada com instrutor da CBF (Hilton Moutinho) e depois continuamos nos encontrando para abordar os conceitos das regras", destacou Almir.

O presidente da comissão acredita que a arbitragem rondoniense está preparada para exercer um bom trabalho no Campeonato Rondoniense 2021. "Infelizmente em virtude da pandemia não tivemos os treinamentos práticos, mas estou confiante e minha expectativa é positiva para que tenhamos boas arbitragens em nosso campeonato", acrescentou.

O Campeonato Rondoniense 2021 está previsto para iniciar no sábado com dois jogos. Às 10 horas, o Porto Velho recebe o Rondoniense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Já, às 16 horas, o Barcelona enfrentará o União Cacoalense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. No domingo outros dois jogos movimentam a rodada: o Real Ariquemes duela com o Genus às 15h30 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes; e o Guaporé encara o Ji-Paraná às 16 horas no estádio Cassolão, em Rolim de Moura.

Fonte: FFER