Próximo da estreia, Odilon Júnior destaca preparação do Real Ariquemes

Publicado 22/04/2021
A A

O técnico Odilon Júnior destacou o trabalho de preparação do Real Ariquemes visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2021.

"Foi uma preparação muito boa. Trabalhamos por cerca de 60 dias, nos baseando na periodização tática, que é uma metodologia que engloba todas as valências de uma partida de futebol, física, técnica, tática e psicológica. E estamos prontos para fazer uma boa estreia", frisou.

Efetivado das categorias de base do clube para o profissional, Odilon Júnior ressaltou a estrutura oferecida pelo Real Ariquemes ao longo do período de preparação do Furacão do Jamari. "A filosofia de trabalho do Real Ariquemes mudou e o nosso presidente Chico Pinheiro nos propôs oportunizar mais as categorias de base (Sub-20 e Sub-17). Então acredito que isso foi o principal fator para nossa comissão técnica ser efetivada para equipe profissional", pontuou o treinador.

Além do técnico Odilon Júnior também foram efetivados no Real Ariquemes o auxiliar técnico Salvino Rosa; o preparador físico Luis André; e o preparador de goleiros Izamar Medeiros. O treinador está focado em uma boa campanha no Estadual 2021. "Em relação a estrutura oferecida pelo Real para desenvolvermos nosso trabalho, é uma estrutura que não fica atrás de nenhum clube da região Norte do Brasil. Tudo que pedimos para nosso presidente Chico Pinheiro ele nos proporcionou pedimos a contratação de alguns atletas mais experientes para termos uma espinha dorsal no meio dos meninos ele nos atendeu. Tudo que precisamos o nosso presidente junto com sua diretoria, através de Alisson Albino e João Brustolon, nos atende. Então temos tudo para desenvolvermos um trabalho de excelência a frente do Real Ariquemes", acrescentou.

Nesta reta final para a estreia, o treinador tem focado no trabalho com o intuito de estrear com vitória em casa. "Nessa véspera do jogo de estreia, diminuímos a carga de trabalhos (treinos) e trabalhamos a manutenção da parte física do atletas. Fazemos alguns ajustes técnicos e táticos. E principalmente trabalhamos a parte psicológica de cada atleta já nesses últimos dias geram muita ansiedade, tensão e temos que deixá-los preparados para em nome de Jesus fazer uma boa estreia domingo", disse.

De olho no Genus, Odilon Júnior tem duas dúvidas para a estreia. "Estamos esperando uma definição do nosso Departamento Médico sobre o Guilherme (lateral-direito) e Alisson Mineiro (meia). Temos essas duas dúvidas que vamos definir até sábado", encerrou.

O Real Ariquemes estreia no domingo, às 15h30 (horário de Rondônia), diante do Genus no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense.