Mercado da Bola em Rondônia, tem filho de criação do cantor Belo e a volta do goleiro Dida
Goleiro Dida estar de volta ao Genus da Capital

Por Redação
Publicado 07/02/2022
A A

O mercado da bola em Rondônia estar super movimentado neste final de semana. As seis equipes já começaram a pré temporada que já começa a bola rolar no dia 19 de Fevereiro. A maior novidade, é a volta do goleiro Dida Tetra Campeão Estadual e do lateral direito Jean, filho de criação do pagodeiro Belo.

O Genus anunciou em suas redes sociais a volta do goleiro que foi um dos principais responsáveis pelo seu primeiro título estadual, goleiro Dida, campeão rondoniense pelo Genus em 2015. A equipe da Capital também anunciou o atacante Leandro Nobre e do volante Cabelo.

O Furacão também anunciou Jean Lucas, de 27 anos, filho de criação do cantor Belo, seu último clube foi o Humaitá-AC, campeão do primeiro turno acreano.Jean vai brigar por vaga com o também recém contratado pelo Real Kennidy. O atleta tem passagens por Paraná Clube, Guarani de Palhoça (SC), Cascavel (PR), Contagem (MG) e Avaí (SC).

O atual Bicampeão rondoniense Porto Velho, anunciou o acerto com o volante Wembley, jogador de 25 anos, campeão pelo Vilhenense e pelo Porto Velho. 

A diretoria do União Cacoalense também informou o retorno do lateral direito Marquinhos, essa é a terceira passagem do experiente jogador pelo União.