Presidente da FFER é atendido em mudança de data de jogo do Porto Velho na Série D
Partida será disputada no sábado, às 16 horas, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho

Publicado 15/07/2022
A A

O presidente da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia), Heitor Costa, interveio na última quarta-feira junto ao Departamento de Competições da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e conseguiu alterar a data do duelo entre Porto Velho x Náutico-RR, válido pela última rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada através da IMT (Informação de Modificação de Tabela) - 67BSD/22.

A partida estava marcada para domingo (17/07), porém foi antecipada para sábado (16/07). "Procuramos defender todos os nossos filiados para que não sejam prejudicados. E, desta vez, quem precisou de auxílio foi o Porto Velho em virtude do jogo decisivo que o clube terá diante do Ji-Paraná pelo jogo de volta da semifinal do Sub-20 no domingo principalmente pelo fato do último compromisso não alterar a classificação dos dois clubes. A antecipação do jogo do Porto Velho para o sábado ajudará na logística do clube visando a despedida da equipe na Série D e também para o compromisso no interior do estado pela competição de base", destacou Heitor.

No sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), o Porto Velho recebe o Náutico-RR no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, em sua despedida da Série D.

Já no domingo, às 15h45 (horário de Rondônia, o Porto Velho encara o Ji-Paraná no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Rondoniense Sub-20.

Fonte: FFER