Motociclista é quase morto em tentativa de homicídio durante perseguição na zona sul

Publicado 12/04/2024
A A

Um motociclista, cuja identidade não foi revelada, foi vítima de tentativa de homicídio na tarde de ontem (11), na rua Algodoeiro com Copaíba, no bairro Caladinho, na zona sul da capital. Testemunhas relataram que a vítima trafegava de motocicleta pela rua Algodoeiro em direção à Avenida Campos Sales quando foi notada por um veículo Gol, que a seguiu em alta velocidade.

De acordo com os relatos, o motorista do Gol, em um gesto premeditado, avançou contra a motocicleta, colidindo-a na lateral. O impacto fez com que o motociclista perdesse o controle do veículo e caísse na pista. Ferido com escoriações pelo corpo, a vítima foi socorrida por populares e encaminhada à UPA Sul.

O autor da tentativa de homicídio fugiu do local em alta velocidade e ainda não foi identificado. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar o suspeito.

Em depoimento à polícia, a vítima, ainda em estado de choque, afirmou não conhecer o autor do crime e não ter ideia do que motivou a ação. A Polícia Civil investiga o caso e busca imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação do suspeito.