Homem baleado no Bairro Costa e Silva morre em frente ao HB após ter socorro negado

Publicado 12/04/2024
A A

Um homem, de 46 anos, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (12), na Rua Festejo, no Bairro Costa e Silva, em Porto Velho. A vítima foi socorrida por familiares ao Hospital de Base, mas, segundo relatos, não teria recebido atendimento imediato da equipe médica, o que resultou em sua morte no estacionamento da unidade hospitalar.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima teria saído de casa para comprar pão quando foi abordado por um criminoso armado que o baleou diversas vezes. A esposa da vítima, em estado de choque, o levou ao Hospital de Base, localizado próximo ao local do crime. No entanto, ao chegar à unidade, ela teria sido informada por funcionários de que a vítima deveria ser encaminhada ao Pronto Socorro João Paulo II.

Diante da negativa de atendimento, a família da vítima o carregou para dentro do hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no estacionamento, antes de receber qualquer tipo de assistência médica. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime. No local, foram encontradas cápsulas de pistola e a sandália do suspeito, que ainda não foi identificado.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca imagens de câmeras de segurança da região para identificar o autor dos disparos.